NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas 
misericórdias se renovaram em minha vida.

Ora, estes passeavam dentro das chamas, louvando a Deus e bendizendo o Senhor. Azarias, em pé bem no meio do fogo, fez a seguinte oração:
Sede bendito e louvado, Senhor, Deus de nossos pais! Que vosso nome seja glorioso pelos séculos!
Daniel,3: 24,25 e 26

PAZ SERENIDADE ESPERANÇA GRATIDÃO E MUITAS FLORES PARA TODOS NÓS.

                    BOM DIA





"Adoro flores, apesar de saber que elas têm um ciclo: agradam, alegram, embelezam, murcham, morrem, são jogadas fora. Mantém o ambiente bonito por pouco tempo. E nós, perecíveis? Apesar do esforço botoxal, sei não. Somos perecíveis, apodrecemos com o tempo. Tenho pena - muita pena, friso bem - de gente que já nasceu podre. Sigo adorando flores do mesmo jeito que sigo adorando pessoas. Preciso aprender que certas pessoas não merecem destaque na nossa vida, em contrapartida as flores sempre merecerão o melhor lugar na nossa varanda. "

Clarissa Corrêa

Um comentário:

Mãezinha disse...

Deus te abençõe, minha irmã. Muita saudade. Agora estou feliz, posso ver suas menságens, e compartilhar com voce,meu blog. Esqueci quase tudo de computador,pois faz tempos que não entro,Agora meu PC está ótimo. Beijus, deus te abençõe.