NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 19 de outubro de 2013

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas 
misericórdias se renovaram em minha vida.


Quando vos invoco, respondei-me, ó Deus de minha justiça, vós que na hora da angústia me reconfortastes. Tende piedade de mim e ouvi minha oração.
Salmo,4:2

                                           Meu neto Youssef



Fé esperança e caridade sempre. Bom dia.



A cor do meu mundo
Tem dias que a previsão do tempo não é das melhores. Tudo aparece estagnado e eu me escondo na companhia da  tristeza e dou vazão ás lágrimas represadas por tantos dissabores.
Mas logo volto ao meu mundo. Volto ao meu normal.
Ah! Como eu gosto quando o recomeço me estende a mão e a vida volta a fluir. Quando abro a porta pra alegria que está voltando pra casa. Quando os dias cinzentos vão embora e tudo volta a ter a cor dos meus sonhos.

Gosto quando a simplicidade dá o tom de encantamento aos meus dias e a felicidade chega de mansinho e toma o seu lugar cativo em meu coração! Gosto de ver a minha alma esticando o pezinho e começando a dançar mesmo sem canção.
A esperança também chega aquecendo tudo dentro de mim. Eu abro a boca num sorriso e penso: Que bom que eu não desisti de ser feliz!

(Elliana Garcia)

 

Nenhum comentário: