NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas 
misericórdias se renovaram em minha vida.


Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, 
e alegremo-nos nele."

 Salmo 118:24




PAZ SERENIDADE HARMONIA TOLERÂNCIA E MUITA GRATIDÃO.

Bom dia a todos.


para todas as outras existe Mastercard…


Existem coisas que o dinheiro não compra! Felicidade e amor? Não, não. Isso aí é muito relativo.
Mas como assim existem coisas que o dinheiro não compra? Não é por que foi pouco não?
Boas perguntas exigem boas respostas. As megacorporações sabem que podem manipular absolutamente tudo, exceto, seus Princípios!
Sim, são eles que te mantém de pé e é por causa deles que sua vida permanece como está.
Princípios regem nossas vidas em todos os aspectos da nossa vida cotidiana, usamos inconscientemente. Costuma-se chamar voz da consciência e é representado muitas vezes por um anjinho e um diabinho lutando pela sua atenção e para manobrar sua vontade, porém, é muito mais do que isso. É uma espécie de dádiva que recebemos de nossos pais para nos protegermos de uma série de perigos e frustações que nos aguardam.
Nos deparamos com situações curiosas durante a vida. Imagine-se reencontrando um antigo colega dos tempos do colegial que simplesmente se torna uma pessoa influente socialmente, com muitas posses e uma família aparentemente muito bem ajustada. Como você se sente sabendo que tudo que conseguiu foi um punhado de amigos que se conta nos dedos, um mínimo patrimônio e uma vida modesta com sua família? Certamente inferiorizado, sentindo-se um fracassado, porém, de uma coisa você sabe. Você não abandonou seus princípios! E isso simplesmente lhe conforta.
O porquê desse conforto em meio a sua vida aparentemente medíocre? Sua consciência limpa. Seu deitar e logo repousar no travesseiro, a certeza de uma vida de carências, porém, de Virtudes (com V maiúsculo).
Os princípios são como a água limpa que conserva sua pureza mesmo em meio a rochedos e arbustos e o tempo não a corrompe. Somente a ação do homem corrompe a água pura, somente.
Princípios, tá aí uma coisa que o dinheiro não compra! 
Para todas as outras existe Mastercard…
 Guilherme Finelon

Nenhum comentário: