NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 15 de outubro de 2013




OBRIGADO MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HO JE!



Senhor, tende piedade de nós, pois esperamos em vós. 
Sede nosso auxílio em cada manhã e nosso socorro no tempo da tribulação.

Izaías,33:2








Boa tarde a todos paz e serenidade.


Orgulho-me de ser humana, de ter a capacidade de me emocionar, de me doar, chorar, sentir e, também, fraquejar. Orgulho-me por ter entendido que não faço nada sozinha. É que nós precisamos, sim, dos outros para viver. E é aí que exercitamos uma das coisas mais bonitas desta vida: a humildade…


Clarissa Corrêa


Nenhum comentário: