NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 20 de outubro de 2013

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas 
misericórdias se renovaram em minha vida.

E o Deus da esperança vos encha de toda alegria e paz no vosso ser, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo
Romanos 15:13




Uma tarde de paz para todos.


Uma Oração Templária

Amor puro que reina sobre todo o Universo, preencha plenamente meu coração e meu corpo, afim de que eu possa Amar com todas minhas forças ao Divino Senhor da criação, aos meus próximos e a todos os seres viventes.

Divino Mestre TE DOU graças por tudo quanto fizestes por mim. Deposito em Ti toda a minha confiança e todas as minhas esperanças, tenho absoluta fé em Teu saber infinito, em Tua Onipotência Divina e em Teu imenso amor para com todas as criaturas.

Sabedoria DIVINA reflete continuamente em meu espírito. Se Tú a minha luz, meu amparo e meu guia, e assim marcharei firme pelo caminho da justiça e da verdade.

Assim Seja!

Nenhum comentário: