NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

OBRIGADO MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HO JE!



Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores.Josué,1:9



Bom dia paz serenidade e gratidão sempre.


Este é para mim um novo e maravilhoso dia.
Nunca haverá outro dia igual a este. 
Serei divinamente orientado o dia inteiro e, o que quer que faça, eu prosperarei.
O amor divino cerca-me, abraça-me, envolve-me, e eu andarei em paz.
Em todas as ocasiões que minha atenção se desviar do que é bom e construtivo, irei trazê-la imediatamente de volta para a contemplação do que é belo e de boa fama.
Eu sou um ímã espiritual e mental, atraindo todas as coisas que me abençoam e me fazem prosperar.
Vou ser hoje um sucesso maravilhoso em tudo que fizer. 
Vou, definitivamente, ser feliz durante todo o dia.

Joseph Murphy

Nenhum comentário: