NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 14 de março de 2023

 


Não deixe, meu Deus, que as incertezas do caminho agitem a minha mente e roubem o encanto dos meus olhos.

Sereniza os mares da minha alma com Seu abraço de luz.
Faz o meu coração bom e compassivo durante todo o percurso deste dia.
Dá-me, Amado, o bom ânimo necessário para realizar as transformações necessárias no meu ser e na minha vida.
Cuida de mim até que eu desenrole todo novelo de amor que trago comigo para bordar ternuras no mundo enquanto for o meu tempo de estar por aqui.
Ana Jácomo

Nenhum comentário: