NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 26 de março de 2023

Dr. Alberto Gugelmin, atual presidente da Unimed SC

7 comentários:

Anônimo disse...

Estamos aqui de passagem, não é fácil esta escola, aqui aprendemos nos libertamos dos nossos vícios, aprendemos amar, a perdoar e voltamos a Deus nosso criador, continue com essa fé Deus te abençoe sempre abraços

Anônimo disse...

Meu nome é Ivonete 🙏

Anônimo disse...

E eu aqui, reclamando da minha vida, ta certo que tenho problema, mais não é o pior dos problemas, ouvido esse áudio do doutor Albert Gugelmin é que percebi o quanto sou egoísta, não é fácil saber que tem o problema de saúde tão grave e ainda ter fôlego para dizer coisas tão fortalecedoras. Doutor parabéns, o senhor conseguiu passar, pelo menos pra mim, em poucas palavras, que Deus sempre está nos olhando, nos cuidando, obrigado. Vou passar a agradecer a Deus mais pela minha saúde e vou ter mais consciência de que não sou exclusiva, vou ter mais fé, vou orar mais e vou agradecer mais.
Fica com Deus 🙏🙏

Anônimo disse...

Eu estou em tratamento oncológico também, acabei de passar por químeo e em seguida a mastectomia, se não fosse Deus na minha vida, não sei o que seria de mim, pois estou passando por isto pela terceira vez.
Daqui onde me encontro torcerei pelo senhor, para que tudo dê certo, assim como deu para mim.
Abç
Deus no comando de tudo🙏
Sandra Eugênia
Professora

FAMILIA LIMA disse...

Nossa. ouvi este relato do Dr Gugelmim e me emocionei. Percebi que preciso agradecer mais e reclamar menos ou nada. Dr. parabens pelas palavras. pela evolução pessoal. Não o conheço mas de certo deve ser pessoa do bem.. e que pode ter certeza este recado vai chegar pra muita gente e chegou pra mim, principalmente no que se refere a agradecimento, fé, Deus e reconhecimento... fica com Deus Dr. tudo vai dar certo.....Edson-Barbacena

Anônimo disse...

Fiquei muito emocionada com esse vídeo do Dr Gugelmim eu espero que ele se recupere e logo volte às suas atividades. Tenha Fé Dr Gugelmim. Fica com Deus.

fátima úrsula disse...

Deus está no controle Doutor, 🖐️ vou guardar e rever seu vídeo todos os dias, um exemplo de Fé, de Grandeza espiritual , Deus te cuide e abençoe 🙌