NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 29 de março de 2023

Deus se um dia perder minha fé me acolha ao seu lado pois sem você não tenho esperança de viver.
Deus se um dia a de pressão me pegar cuida de mim pois sou tão frágil que não sei se vou aguentar.
Deus se minhas lágrimas não parar de descer da minha face ,faça que ela veja que tudo é no seu tempo na sua hora é seu que o senhor está sempre me guiando pelos caminhos dessa vida.
Deus obrigado por cuida de mim pois sem você não sou nada nessa vida gratidão.
Talvez eu não entenda a vida mais procuro ser uma pessoa boa ajudar os outros, mesmo as vezes as pessoas me tratando mal.
Pois sei que cada dia vivido e uma passagem por essa vida.
Filipe Augusto

 

Nenhum comentário: