NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 22 de março de 2023

 


Foi uma coisa que escolhi pra minha vida: Eu não vou deixar de fazer o bem porque me fazem o mal. Eu não vou mudar quem eu sou por causa de ninguém. Eu só me afasto de quem não merece o meu melhor. Isso é bem diferente. É isso que me ajuda a não mudar. Isso também foi outra coisa que me determinei.

(Rachel Carvalho)

Nenhum comentário: