NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 12 de agosto de 2023

 

São Tiago, 1

1.Tiago, servo de Deus e do Se­nhor Jesus Cristo, às doze tribos da dispersão, saudação!*

2.Considerai que é suma alegria, meus irmãos, quando passais por diversas provações,

3.sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência.

Salmos, 21


21.Livrai da espada a minha alma, e das garras dos cães a minha vida.

22.Salvai-me a mim, mísero, das fauces do leão e dos chifres dos búfalos.

23.Então, anunciarei vosso nome a meus irmãos, e vos louvarei no meio da assembleia.*



Nenhum comentário: