NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

 OBRIGADO MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE! BOM DIA!!!

Filipenses, 2


1.Se me é possível, pois, alguma consolação em Cristo, algum caridoso estímulo, alguma comu­nhão no Espírito, alguma ternura e compaixão,

2.completai a minha alegria, permanecendo unidos. Tende um mesmo amor, uma só alma e os mesmos pensamentos.

3.Nada façais por espírito de partido ou vanglória, mas que a humildade vos ensine a considerar os outros superiores a vós mesmos.

4.Cada qual tenha em vista não os seus próprios interesses, e sim os dos outros.

5.Dedicai-vos mutuamente a estima que se deve em Cristo Jesus.*

Salmos, 76

13.Reflito em todas vossas obras, e em vossos prodígios eu medito.

14.Ó Deus, santo é o vosso proceder. Que deus há tão grande quanto o nosso Deus?

15.Vós sois o Deus dos prodígios, vosso poder manifestastes entre os povos.






Nenhum comentário: