NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 5 de agosto de 2023



Gênesis, 1


1.No princípio, Deus criou o céu e a terra.

2.A terra estava sem forma e vazia; as trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas.

3.Deus disse: “Faça-se a luz!”. E a luz foi feita.

4.Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas.

5.Deus chamou à luz dia, e às trevas noite. Sobreveio a tarde e depois a manhã: foi o primeiro dia.

Salmos, 5




1.Ao mestre de canto. Com flautas. Salmo de Davi.*

2.Senhor, ouvi minhas palavras, escutai meus gemidos.

3.Atendei à voz de minha prece, ó meu rei, ó meu Deus.

4.É a vós que eu invoco, Senhor, desde a manhã; escutai a minha voz, porque, desde o raiar do dia, vos apresento minha súplica e espero.







 

Nenhum comentário: