NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 20 de outubro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as 

tuas misericórdias se renovaram em mim.


Eu, porém, faço a minha oração a ti, Senhor, num tempo aceitável; ó Deus, ouve-me segundo a grandeza da tua misericórdia, segundo a verdade da tua salvação.
Tira-me do lamaçal, e não me deixes atolar; seja eu livre dos que me odeiam, e das profundezas das águas.
Não me leve a corrente das águas, e não me absorva ao profundo, nem o poço cerre a sua boca sobre mim.
Ouve-me, Senhor, pois boa é a tua misericórdia. Olha para mim segundo a tua muitíssima piedade.


Salmos 69:13-1

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.


João 14:13-15

Gratidão!Paz 

serenidade esperança sempre.


Bom dia!!!

"O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis,
invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo.
É a vontade viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito,
aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos,
por maior que ás vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza 
e ternura que somente os fortes conseguem ter".

Ana Jácomo





Nenhum comentário: