NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Porventura não fizeste isto a ti mesmo, deixando o Senhor teu Deus, no tempo em que ele te guiava pelo caminho?

Jeremias 2:17

É necessário que ele cresça e que eu diminua.
Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.
E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho.
Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro.
Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida.
O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos.
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.


João 3:30-36

Gratidão!Paz serenidade esperança sempre.




Gratidão a meu Deus,78 anos de vida, sou muito feliz,só uma coisa eu peço a Deus todos os dias,que eu não seja indiferente as injustiças,que eu seja grata a Ele por tudo. E como disse Martin Luther King,"Eu decidi ficar com o amor,o ódio é um fardo muito grande para suportar."

 Quero agradecer à vida
mas não vou ficar agradecendo saúde,acertos, sucessos, amores...nada disso,bem ao contrário.
Agradeço os erros, sim erros,pois eles me ensinaram a acertar.
Agradeço as traições que me mostraram realidades.
 Agradeço a dor que me ajudou a valorizar momentos sem ela.
Vida, obrigada pelos tempos de tristeza,
depois deles vivo intensamente os felizes.
Vida, obrigada pelas ofensas que recebi,
pois me ensinaram a ser paciente.
Vida, obrigada pelos desamores que valorizaram os amores.
Vida, obrigada pelas doenças,pois aprendi a cuidar da saúde.
Obrigada inimigos! Vocês me ensinaram a amar amigos!
Obrigada chuva que me faz amar o sol!
Obrigada derrotas que incentivaram minhas vitórias!
Obrigada cor cinza por me mostrar a beleza das cores.
Valeu rotina! Para fugir de você desenvolvi criatividades!
Valeu obrigações maçantes!
Por vocês as horas de lazer ficaram sublimes!
Valeu trabalho, você criou o prazer do descanso!
Valeu maturidade, vi que me manter criança é necessário!
Vida, obrigada ... Vida valeu... agradeço pelas lições!



Nenhum comentário: