NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Para que todos os povos da terra saibam que o Senhor é Deus, e que não há outro.
E seja o vosso coração inteiro para com o Senhor nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos como hoje.


1 Reis 8:60,61
Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.
Estejam cingidos os vossos lombos, e acesas as vossas candeias.
E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe.
Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá.
E, se vier na segunda vigília, e se vier na terceira vigília, e os achar assim, bem-aventurados são os tais servos.


Lucas 12:34-38
Gratidão!Paz serenidade esperança sempre.


Uma caminhada se inicia abraçada a mistérios. Ampliados são os passos por desconhecido fôlego. Uma fresta de sol e a infinidade do mar desenham um horizonte disponível e sossegado. Meus olhos apreendem o céu e reverenciam as deusas.

A saudade aguda é amparada pela singeleza trazida na espiritualidade. Sigo: a compor um novo cenário, dentro de uma narrativa onde o perfume do nada não é vazio de significados. Caderno, caneta e uma trilha sonora... e a vida enche o peito lentamente enquanto aprendo a respirar com o diafragma das novas emoções.
Marla de Queiroz




Nenhum comentário: