NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar
e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Versículos do dia

Com o silêncio fiquei mudo; calava-me mesmo acerca do bem, e a minha dor se agravou.
De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
    Gratidão! Paz serenidade e esperança sempre.
Boa noite!!!

Quantas palavras foram gastas para falar do silêncio.
Quantos abraços foram aceitos impregnando o meu campo energético com um peso denso e quantas vezes eu me protegi de uma carícia sincera.
Quantas vezes suguei e fui sugada chamando isto de bondade.
Quanto mais adequada eu tentava ser,mais eu me perdia do que eu era.E abafei minha angústia no peito comprimindo pra ser socialmente agradável.
Marla de Queiros

Nenhum comentário: