NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 18 de agosto de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar
e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?
As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?
Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava.


Salmos 42:2-4

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.


Hebreus 12:14,15

             
                          Gratidão! Paz serenidade e 
esperança 
.

"Pra viver de verdade, pensando, repensando a existência, para que ela valha a pena, é preciso ser amada, e amar, e amar-se.
 Ter esperança,qualquer esperança. Questionar o que nos é imposto, sem rebeldias insensatas mas sem demasiada sensatez. 
Saborear o bom, mas aqui e ali enfrentar o ruim.
Suportar sem se submeter, aceitar sem humilhar. Entregar-se sem renunciar
a si mesmo e a possível dignidade. Sonhar, porque se desistimos disso apaga-se
a última claridade e nada mais valerá a apena. Escapar, na liberdade do pensamento,
desse espirito de manada que trabalha obstinadamente para nos enquadrar, 
seja lá no que for. E no mínimo que a gente seja, a cada momento, o melhor que 
afinal se conseguiu fazer".

Lya Luft

Nenhum comentário: