NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar
e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.
Êxodo 23:25

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

João 12:26

Gratidão! Paz serenidade e esperança .

Ainda bem que a gente não perde a mania de acreditar que o melhor estar por vir, que sempre vale a pena recomeçar, que ainda existe bondade no próximo, que a luta um dia acaba, que decepção não mata, que o coração aprende a perdoar e que acreditar em Deus faz toda a diferença.
Yla Fernandes

Nenhum comentário: