NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 12 de agosto de 2018


Obrigado Deus pelo privilégio de acordar
e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.
Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.

Salmos 66:20
E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.
Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.

João 16:23,24
    Gratidão! Paz serenidade e esperança sempre.
Bom dia!!!


Minha homenagem hoje vai para todos os pais, estes guerreiros que mais que pais foram amigos de seus filhos,e ensinaram com seus exemplos e conduta, o valor do trabalho e da honestidade.
Vai também para estas mães, tias, tios, avós e avôs, que criam seus filhos, sobrinhos e netos, e fazem o papel de pai, lutam para que nada falte a eles, sua presença e principalmente o amor.
Deus abençoe cada uma destas pessoas.
Não poderia esquecer de meu neto Allan Pablo que breve será pai, que Deus o abençoe e lhe dê sabedoria para criar seu filho, que você seja um pai amigo, que seu conselho pra ele, seja seu exemplo e sua conduta.
Foi lindo o que você escreveu quando soube da gravidez de Alessandra.
 Quantos pedem para a  namorada abortar, e você mostrou ser um  iluminado.
Escreveu uma das mais lindas mensagem de um pai para seu filho.
Te amo meu neto, Parabéns!

 De todas aventuras que vivi, loucuras que fiz e lugares que conheci... Nenhuma mexeu e me emocionou tanto quanto ouvir pela primeira vez esse coraçãozinho bater, saber que uma vida está por vir e que fui abençoado pela dádiva e o privilégio de ser PAI !!!!!! allanpgf


Nenhum comentário: