NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar
e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.



TIRADA DA BÍBLIA ONLINE

Versículos do dia

Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai;
Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus.

 Gratidão! Paz serenidade e esperança sempre.

"A vida é como um rio. Por que apressar? Por que correr se não há necessidade?
Porque empurrar a vida? Por que chegar antes de partir? Toda natureza não tem pressa.
Vai seguindo seu caminho. Assim é árvore, assim são os animais. 
Tudo o que é apressado perde o gosto e o sentido.
A fruta forçada a amadurecer antes do tempo perde o gosto. Tudo tem seu ritmo.
Tudo tem seu tempo. E então, por que apressar a vida da gente?
Desejo ser  um rio. Livre de empurrões dos outros e dos meus próprios. 
Livre de poluições alheias e das minhas. Rio original, limpo e livre.
Rio que escolhe seu próprio caminho."

Henfill

Nenhum comentário: