NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar
e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Tirado da Bíblia Online

Versículos do dia

O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
                 Gratidão! Paz Serenidade e esperança sempre.


"Na minha solidão cabe um livro.
Pode ser Clarice, Caio ou Adélia.
Cabe uma lágrima rolando sozinha, mas que me acrescenta algo de divino.
A lágrima é que me humaniza.
Faz com que eu estique a alma num varal de delicadezas."

Cris Carvalho


Nenhum comentário: