NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar
e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

E dirás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha sa
lvação.

Isaías 12:1,2


 Gratidão! Paz, serenidade e esperança sempre.

                                                                      BOM DIA!!!

23 anos se passaram,como em sonhos,parece que nunca existiu, ao mesmo tempo parece que foi ontem,sei que partiu cedo,não, partiu na hora certa a hora de Deus.As músicas que você  gostava, as comidas, o seu jeito de ser é tão real,mais forte é certeza do amor de Deus por nós,em tudo e por tudo damos graças a Deus.Te amo eternamente meu filho.



Uma caminhada se inicia abraçada a mistérios. Ampliados são os passos por desconhecido fôlego. Uma fresta de sol e a infinidade do mar desenham um horizonte disponível e sossegado. Meus olhos apreendem o céu e reverenciam as deusas.

A saudade aguda é amparada pela singeleza trazida na espiritualidade. Sigo: a compor um novo cenário, dentro de uma narrativa onde o perfume do nada não é vazio de significados. Caderno, caneta e uma trilha sonora... e a vida enche o peito lentamente enquanto aprendo a respirar com o diafragma das novas emoções.

Marla de Queiroz

Nenhum comentário: