NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 17 de julho de 2018



Obrigado Deus pelo privilégio de acordar
e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Versículos do dia

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.
 Apocalipse 2:23
          Gratidão! Paz e esperança sempre.
                                    

Gosto de gente de boas palavras e bom coração. Gente que cumpre promessas, e age como fala. Gente que não pula degraus, que não inventa desculpas, que não acumula erros. Gente que leva muito a sério um compromisso, um sentimento e também a si mesmo diante dos outros. São de pessoas assim que o mundo precisa. Não daquelas que bancam de perfeitas, mas na verdade só vivem de tanto faz. Gente de verdade me atrai, e me ganha também. 
Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário: