NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 31 de julho de 2023

 Salmos, 43

   5. Meu Deus, vós sois o meu rei, vós que destes as vitórias a Jacó.

6.Por vossa graça repelimos os nossos inimigos, em vosso nome esmagamos nossos adversários.

7.Não foi em meu arco que pus minha confiança, nem foi minha espada que me salvou,

8.mas fostes vós que nos livrastes de nossos inimigos e confundistes os que nos odiavam.

9.Era em Deus que em todo o tempo nos gloriávamos, e seu nome sempre celebrávamos.

Eclesiástico, 1


1.Toda a sabedoria vem do Senhor Deus, ela sempre esteve com ele. Ela existe antes de todos os séculos.

2.Quem pode contar os grãos de areia do mar, as gotas de chuva, os dias do tempo? Quem pode medir a altura do céu, a extensão da terra, a profundidade do abismo?

3.Quem pode penetrar a sabedoria divina, anterior a tudo?

4.A sabedoria foi criada antes de todas as coisas, a inteligência prudente existe antes dos séculos!

5.O Verbo de Deus nos céus é fonte de sabedoria, seus caminhos são os mandamentos eternos.



Nenhum comentário: