NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 8 de julho de 2023



 __Fico só observando essa gente que bate no peito e brada aos quatro ventos que não depende de ninguém.

E vejo o quanto petitiquinha sou.
Pois dependo todos os dias de um alguém.
Dependo do meu cliente, do fornecedor, do gari, do carteiro, do professor, do eletricista,
do pedreiro, do bombeiro, do moço que traz
o gás e do que planta a flor...
Dependo do agricultor, do dentista, do doutor,
do abrigo de um colo amigo em meus momentos de dor...
E logo cedo quando vou comprar o pão, já dependo do sorriso solto e banguela de dona Bella que me recebe cheinha de amor.
Dependo do calor do abraço de um filho.
Dependo do sol, da chuva, dos Deuses
e até de Mim!
É um depender sem fim nesse imenso jardim!
Sim, me declaro pequetita!
Sim, eu dependo!
Desperte o seu depender, não existe ninguém que não dependa de alguém!
Helena Rapozo

Nenhum comentário: