NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 31 de julho de 2023

 


“Que a minha passagem por este mundo seja pacífica como o voo sereno de um pássaro livre. Que a minha existência acolha as outras existências com respeito. Que, mais do que acreditar na bondade, eu possa praticá-la. Que, de algum modo, eu contribua com a rede de amor que envolve o planeta. Que a ternura seja uma prece que eu repita todo dia, por maior que seja o meu cansaço. E, quando chegar a hora de me despedir, que eu possa olhar para trás com o meu sorriso mais
grato
.”
(Ana Jácomo)

Nenhum comentário: