NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

 Obrigada meu Deus... Por me proporcionar O dia de HOJE!

                                                   Bom dia!!!


" A vida me bateu mas eu não me despedacei, se eu parei, não foi desistência. Eu só estava descansando! Eu não estou acabada, não fui destruída e nem afundei. Só estava como ostra, produzindo pérola, só estava como borboleta no casulo em meio a metamorfose. E, como semente, aceitei morrer para viver denovo. "
Andrade Moraes

Nenhum comentário: