NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 12 de novembro de 2022


 Não me leve a mal, mas estou me querendo bem.

E isso inclui não ser passada pra trás, não ser feita de capacho ou de boba.
Desculpe, mas estou aprendendo que menos é mais e que qualidade de vida é não adoecer emocionalmente.
De repente ter mudado o foco o pensamento e ter me colocado em off pra tudo que não merece nada de mim, tenha feito meu alerta acender.
Não me leve a mal, mas meu coração foi reestruturado para não ser maltratado por mais ninguém.
Sil Guidorizzi
"Alegre-se"

Nenhum comentário: