NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 10 de junho de 2022


Quero mergulhar nas profundezas.
Quero mergulhar nas profundezas
Do Espírito de Deus E descobrir suas riquezas
Em meu coração (em meu coração)
E descobrir suas riquezas (e descobrir suas riquezas)
Em meu coração (em meu coração)
É tão lindo É tão lindo, tão simples
Brisa leve, tão suave
Doce Espírito Santo de Deus
Tão suave, brisa leve
Doce Espírito Santo de Deus
Quero ouvir você, bem forte! Quero mergulhar...
Quero mergulhar nas profundezas  Do Espírito de Deus
E descobrir suas riquezas (e descobrir suas riquezas)
Em meu coração (em meu coração)
 e descobrir suas riquezas Em meu coração
É tão lindo, juntos É tão lindo, tão simples
Brisa leve, tão suave Doce Espírito Santo de Deus
Tão suave, brisa leve Doce Espírito Santo de Deus



Nenhum comentário: