NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 6 de junho de 2022


 Que sejas meu universo Que sejas tudo o que sinto e o que penso Que de manhã seja o primeiro pensamento

E a luz em minha janela Que sejas meu universo Que enchas cada um dos meus pensamentos Que a Tua presença
E o Teu poder seja o alimento Jesus esse é o meu desejo Que sejas meu universo
Que sejas meu universo Que sejas meu universo
Composição: JESUS A. ROMERO / PG.

Nenhum comentário: