NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 19 de junho de 2022


 Hoje foi um dia muito especial, de muita emoção, o padre Acácio da paróquia São Judas Tadeu, paroquia que frequento. Enviou uma ministra da Comunhão em minha casa trazendo a sagrada comunhão, trazendo Jesus. Receber Jesus, o corpo de Cristo, foi um momento de muita paz, e certeza que Ele, o meu Deus esteve sempre ao meu lado cuidado de mim e de minha família.

Obrigada meu Deus, gratidão por tudo, gratidão por tudo de bom que agora flui para mim.
Inha Franco
Até aqui nos ajudou o Senhor.
1 Sm 7,12

Nenhum comentário: