NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 9 de maio de 2021

 Um dia eu quis ser gente grande para ser dona de mim, do meu nariz e fazer o que me desse vontade. Hoje eu queria voltar a ser criança… não ser dona de nada além do abraço e do colo de mãe.Queria não pensar em nada, além

da hora
de brincar. E ter alguém que me dissesse com o coração o que é melhor pra mim. Queria de volta esses pedacinhos soltos de felicidade e mais nada.
(Rita Maidana)


Nenhum comentário: