NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 9 de dezembro de 2018

 Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel.

Isaías 41:12-14

Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor.

2 João 1:3

Gratidão!!!
Paz serenidade,sabedoria e esperança.Bom dia!!



E que o mais importante seja o amor: que abraça o Outro com a sua bagagem, seus potenciais e limitações. Amor que nos faz querer bem e querer o Bem. Amor de cuidar. Amor que sabe a hora também de deixar ir.
Amor que tenta ser simples mesmo que não seja fácil.
E que o mais importante seja o amor.
Que assim seja: amor que seja sim.
Marla de Queiroz
Do meu livro TEM DIA QUE O CORAÇÃO PRENDE O DEDO NA PORTA.

Nenhum comentário: