NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

 Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o Senhor consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá.

Isaías 49:13
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.


1 Coríntios 1:27-31


Gratidão!!!
Paz serenidade,sabedoria e esperança.




Quando a gente tem muito de si por dentro, a gente fica triste e sabe que está tudo bem: podemos sentir a tristeza com a tranquilidade de quem sabe que é normal, temos um motivo, temos uma parte doendo esperando a cura. E a gente pode se dar alguma mordomia emocional feito um pouco mais de tempo. Essa parte machucada não precisa ser a parte mais importante de nós, pois tendo muito de si por dentro, temos uma imensidão de tantas outras coisas pra sentir como coragem, por exemplo. E é nessa coragem que a gente reanima a força e é nessa força que a gente retoma ou reinventa uma nova caminhada. Não precisamos desligar o peito e ligar a mente ou disassociar os dois. Às vezes, o passo firme está apenas na atitude de colocar os pés (do coração) no chão.
Então, sem pressa e sem medo,
segura na minha mão:
Simbora andar?
Marla de Queiroz

Nenhum comentário: