NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Bênçãos há sobre a cabeça do justo, mas a violência cobre a boca dos perversos.
A memória do justo é abençoada, mas o nome dos perversos apodrecerá.


Provérbios 10:6,7

Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

Mateus 13:43

Gratidão!!!
Paz serenidade,sabedoria e esperança.
Bom dia!!!

feufranco

Quando vi esse quadro de Nossa Senhora Aparecida na minha cabeça só veio minha avó, minha dinda, minha segunda Mãe ❤️ Não podia deixar de registrar esse momento! Como eu amo minha Vó Inha, só Deus pra explicar. Qdo criança pensava... será que Deus é minha avó? Sério... já cheguei a pensar isso. Que pessoa maravilhosa ela é




 Fernanda minha neta,li sua mensagem e fiquei emocionada,como gostaria de ser um pouquinho do que você na sua inocência de criança pensava de mim,mais eu cheia de imperfeições,nem sempre faço o bem que desejo fazer.
Como disse são Paulo aos Romanos;
Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.
Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.

Romanos 7:23-25

Nenhum comentário: