NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco.

Levítico 26:9
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.

João 15:5-9

Gratidão! Paz serenidade e esperança sempre.
Boa noite!!!

Gratidão a Deus,78 anos e recebo de Deus um presente antecipado,momento de muitas alegrias.Mais um bisneto Oliver nasceu,  que ele cresça sobre as bençãos de Deus!!!Seja Bem-vindo,você é muito amado por todos nós. Pablo Alessandra,Paloma,Claudjane,parabéns.







 Já fui sonho, projecto, feto... Hoje sou como o raiar de um novo dia O brotar de uma semente O desabrochar de uma flor. Sou como uma doce melodia Com autor e partitura Só preciso que me "toquem" com ternura Para que eu possa ser gente. Do bem, quero ser sempre contexto Não nasci para ser avesso Sou portador de sol Trago luz Alegria e esperança Afinal sou criança Imagem e semelhança de Jesus!

Autor desconhecido.

Nenhum comentário: