NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Porque os ídolos têm falado vaidade, e os adivinhos têm visto mentira, e contam sonhos falsos; com vaidade consolam, por isso seguem o seu caminho como ovelhas; estão aflitos, porque não há pastor.
Contra os pastores se acendeu a minha ira, e castigarei os bodes; mas o Senhor dos Exércitos visitará o seu rebanho, a casa de Judá, e os fará como o seu majestoso cavalo na peleja.
Dele sairá a pedra de esquina, dele a estaca, dele o arco de guerra, dele juntamente sairá todo o opressor.
E serão como poderosos que na batalha esmagam ao inimigo no lodo das ruas; porque o Senhor estará com eles; e confundirão os que andam montados em cavalos.
E fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José, e fá-los- ei voltar, porque me compadeci deles; e serão como se eu não os tivera rejeitado, porque eu sou o Senhor seu Deus, e os ouvirei.


Zacarias 10:2-6

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.


1 João 5:20,21

Gratidão! Paz serenidade e esperança sempre.



O QUE OS JORNAIS NÃO NOTICIARAM
Não vou macular essa dureza do concreto com flores. Eu tenho respeito até pelas coisas sem calor, se honestas. Mas é que existe um jeito de adocicar a aridez com afeto. E eu fico olhando pra você e esqueço as notícias do mundo que é tão vasto, mas insistem em dar um foco extremo no que há de trágico nele. Ninguém contou que essa chuva fresca antecipou a exuberância daquela árvore adoentada. Ninguém se preocupou com o diagnóstico real da floresta devastada Ou se o girassol que andava nublado se sentiu mais seguro aqui em casa. Eu jamais abri um jornal e li: “esta página em branco é pra você escrever como gostaria que fosse o seu dia ou pra dizer como se responsabilizará pelo seu mundo”. Ou talvez uma manchete simples: “Existe um silêncio no mar que também é paisagem”. Mas eu olho pra você e me vem tanta ternura que agradeço a esperança porque você é bom e me inspira a ser alguém melhor. Porque eu lembro sempre, que quando chove sobre o mar, a água doce e a salgada entram numa intimidade máxima. E não é à toa que o soro fisiológico é quase o resultado desse encontro mágico entre os dois: um punhado de chuva para duas pitadas de mar.
Foi assim que eu curei nosso girassol nublado, mas isso, nenhum jornal noticiou.
Marla de Queiroz
Do meu livro QUANDO AS PALAVRAS SE ABRAÇAM

Nenhum comentário: