NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 28 de agosto de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Versículos do Dia

Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas. Salmos 70:5
Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. 2 Coríntios1:20

  Paz serenidade sabedoria gratidão esperança e fé. 
                      Bom dia!!!



_*Aprendi com Deus que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes, e voltamos flores. Aprendi com Deus que ninguém é tão pobre que não possa ajudar seu irmão em uma oração. Aprendi com Deus que palavras são folhas que voam feito pássaros, mas atitudes silenciosas são como árvores, que se fincam no chão, e ninguém arranca. Aprendi com Deus que até o céu tem seu tempo de Azul e de Cinza, de ventos e de sol, de luz ou de noite, que tudo dará certo no seu tempo. Aprendi com Deus que devemos amar uns aos outros,e que o pior destruidor é aquele que destrói uma esperança, ou um sorriso. Aprendi com Deus que acordamos todas as manhãs por que Ele é quem nos desperta com alegria para novas batalhas,novas vitórias... Aprendi com Deus que nada é por acaso,que para tudo e todos existe uma resposta. Aprendi com Deus, que não existe sorte, existe bênçãos, que somos frutos de um Amor sem igual e limites, e que a Fé nos faz abençoados todos os dias pelo zelo de Deus!*_

Nenhum comentário: