NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Versículos do Dia

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:5
Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Gálatas 6:14

                         Paz serenidade e gratidão sempre.
                                   Boa tarde.
A vida é surpreendente, mas não tenho medo, não. Às vezes quem muda é a gente, às vezes mudam os ventos, ou somente a direção. Na espera do dia seguinte, a tal rotina é prevista: mas quem garantiu que o sol vai manter seu cronograma e alguma conclusão? Mudam ventos, planos, direção. Podemos ser surpreendidos esperando algo novo e nem ao menos notar que aquela mesmice é inédita. Podemos também esperar tanto da mesma coisa sempre, e vir a chuva dançando na planilha da ilusão. Muda tudo o tempo todo: ventos, planos, direção. Mas a mudança mais profunda, quem dita é a mente em cumplicidade com o coração: pois quem muda é a gente: ventos apenas mostram a direção.
Marla de Queiroz

Nenhum comentário: