NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.
Isaías 50:4

E ele disse: A vós vos é dado conhecer os mistérios do reino de Deus, mas aos outros por parábolas, para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam.
Lucas 8:10
            Paz serenidade e gratidão sempre.
                                       Bom dia!!!


E não importa como a vida nos tem tratado, nem quanto esteja difícil ou sem sentido alguns trechos da caminhada, vamos sempre seguir em frente, alimentando sonhos e esperanças, viver de suor, lágrimas, risos, lástimas...
Ainda assim, sermos nobres por sermos sensíveis, francos e inaudíveis...
Percebo que com o tempo parece que as energias se esgotam, 
Os projetos não findam; Mas noto que a fé que temos, é alimentada pelas pessoas que em nós creem como capazes de mudar a realidade de uma humanidade que precisa cada vez mais de cor. 
Autoria 
Deja Algberto


Nenhum comentário: