NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição.
Provérbios 31:8

O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.

   João 5:7
                       Paz serenidade e gratidão.
                                   Bom dia!!



O mais importante nesta viagem chamada Vida, senhores, é que a gente não esqueça, jamais, que o mundo é redondo e por isso gira. Em um certo momento, você está láááá em cima, mas em outro pode, sim, estar láááá embaixo. Por isso, para não cair no espaço do esquecimento, é preciso fincar os pés na terra com muita sabedoria e HU-MIL-DA-DE, lembrando principalmente de não fazer ao outro o que não gostaria que fizessem com você!
Manoela  Berbert

Nenhum comentário: