NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 23 de abril de 2015


Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas .misericórdias se renovaram em min.!!!   


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

1 Coríntios 13:1-3




                                                Boa tarde!!
                        Paz serenidade e gratidão sempre.


Ando querendo falar de amor, das coisas simples, do bom dia sincero, do sorriso que abraça. Estou carente da escrita simples sobre o comum, que torna a existência tão especial. Ando querendo falar de amor e deixar de lado mágoas, desentendimentos e orgulho bobo. Ando querendo falar de amor e desejar felicidade até a quem tira a leveza de meus dias. Ando querendo falar, amor!
Mara Lua da Rosa

Um comentário:

Mãezinha disse...

Deus te abençoe minha irmã, que a paz de Cristo esteja com sua família. Quero falar mais de amor, deixar de lado tudo que me traz tristezas. Quero voltar postar no meu blog, passa lá. bjus