quinta-feira, 23 de abril de 2015


Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas .misericórdias se renovaram em min.!!!   


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

1 Coríntios 13:1-3




                                                Boa tarde!!
                        Paz serenidade e gratidão sempre.


Ando querendo falar de amor, das coisas simples, do bom dia sincero, do sorriso que abraça. Estou carente da escrita simples sobre o comum, que torna a existência tão especial. Ando querendo falar de amor e deixar de lado mágoas, desentendimentos e orgulho bobo. Ando querendo falar de amor e desejar felicidade até a quem tira a leveza de meus dias. Ando querendo falar, amor!
Mara Lua da Rosa

1 Comentários:

Às domingo, 26 de abril de 2015 às 15:53:00 BRT , Blogger Mãezinha disse...

Deus te abençoe minha irmã, que a paz de Cristo esteja com sua família. Quero falar mais de amor, deixar de lado tudo que me traz tristezas. Quero voltar postar no meu blog, passa lá. bjus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial