NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 19 de abril de 2015

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas .misericórdias se renovaram em min.!!!   


O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmos 23:1-6




                                                                   Boa tarde!!
                        Paz serenidade e gratidão sempre.
 

"A rotina não perdoa. O tempo passa tão depressa que às vezes a gente nem vê. O tique taque do relógio avisa que alguns sonhos se concretizaram e outros ainda estão sendo moldados. Você abre a janela do quarto, respira fundo e sai. Encara a jornada de trabalho, cuida da casa,dos filhos, do supermercado, do banco, do imprevisto, do empecilho, do por acaso. Você aprende a dar conta de tudo vestindo um sorriso no rosto. Quem a vê de fora não imagina o tanto de horas que passa acordada zelando pelo bem estar dos seus. Não enxerga as atribulações que você enfrenta com fé e desenvoltura. Quem te vê por aí desfilando simpatia e bom humor não faz ideia dos leões que você mata por dia. Às vezes a adrenalina pulsa e o desespero bate. A gente acolhe, abraça, cura o machucado, ouve o que o outro tem pra falar. Ousamos ensinar o primeiro passo pro outro enfim se encontrar, contamos histórias pro medo ir embora, refugiamos corações amedrontados e nas horas vagas nos abraçamos em silêncio. Pois é, quase ninguém vê que por trás dessa força e dessa coragem toda há um coração de menina que também precisa ser cuidado. Mas Deus sabe. E é por isso que Ele te abraça todas as noites antes de você dormir e te concede uma boa noite de sono para ser a mulher de fibra que você é na manhã seguinte outra vez."
________________________
Marcely Pieroni Gastaldi