NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 20 de setembro de 2009

A Palavra de DEUS,é a Palavra da Salvação.



Obrigada meu Deus.. Por me proporcionar O dia de HOJE!

A Palavra de DEUS,é a Palavra da Salvação.

Aos Domingos dia consagrado ao Nosso Senhor,eu postarei um Salmo a cada Domingo, para todos que passarem por aqui, ler e orar comigo, em Louvor e gratidão ao Deus unico de Ontem,Hoje e Sempre.

A Ele a Glória
Alfa,Ômega,Princípio e Fim,
Sim Ele É,sim Ele É.
Lírio do vale,Estrela da manhã,
pra sempre cantarei o seu louvor.
A Ele a Glória,
a Ele o Louvor,
A Ele o domínio Ele é O Senhor.
A Ele a Glória, a Ele o Louvor,
A ELE o Domínio...
Ele É Alfa, Õmega...
(Autoria de:Eugenio Jorge.)


Livro dos Salmos

Salmos é o Livro de Orações da Bíblia.
São 150 cânticos e poemas de Louvores ao nosso Deus.
Os Salmos foram escritos por diferentes autores, são chamados de Salmos de
Davi porque esse rei foi o autor de maior número deles.

Salmos, 140

Salmo de Davi.

1.Senhor, eu vos chamo, vinde logo em meu socorro; escutai a minha voz quando vos invoco.
2.Que minha oração suba até vós como a fumaça do incenso, que minhas mãos estendidas para vós sejam como a oferenda da tarde.
3.Ponde, Senhor, uma guarda em minha boca, uma sentinela à porta de meus lábios.
4.Não deixeis meu coração inclinar-se ao mal, para impiamente cometer alguma ação criminosa. Não permitais que eu tome parte nos festins dos homens que praticam o mal.
5.Se o justo me bate é um favor, se me repreende é como perfume em minha fronte. Minha cabeça não o rejeitará; porém, sob seus golpes, apenas rezarei.
6.Seus chefes foram precipitados pelas encostas do rochedo, e ouviram quão brandas eram as minhas palavras.
7.Como a terra fendida e sulcada pelo arado, assim seus ossos se dispersam à beira da região dos mortos.
8.Pois é para vós, Senhor, que se voltam os meus olhos; eu me refugio junto de vós, não me deixeis perecer.
9.Guardai-me do laço que me armaram, e das ciladas dos que praticam o mal.
10.Caiam os ímpios, de uma vez, nas próprias malhas; quanto a mim, que eu escape são e salvo.

Nenhum comentário: