NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Larah minha neta



O amigo que eu encontrei me surpreendeu
quando todos me deixaram Ele me acolheu
e sarou minhas feridas e das algemas me livrou
e falei do meu dilema e Ele me escutou
e falei do meu passado e me perdoou...

Isto teve um alto preço que Ele já pagou
e mostrou as mãos feridas
por amor de muitas vidas
E UMAS DESTAS MUITAS VIDAS ERA EU!!!!!!

Quem neste mundo AMOR tão grande pode ter
de entregar a própria vida sem temer
quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz
pagando pelos erros que não cometeu.

E olha nos olhos de quem tanto mal lhe fez
e sem ressentimento oferecer perdão
quem pode ser melhor AMIGO que o Senhor?
que pelo próprio servo a própria vida renunciou.

Nenhum comentário: