NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Thais minha neta

O QUE SOMOS

Entre o que somos agora e que já fomos,

existe um acúmulo de experiências que nos marcam,e essas marcas transformam a nossa existência,deixando impressões gravadas na alma.

O que viveremos amanhã, é o resultado dessas impressões.

Por isso, tudo que nos acontece, realmente importa,todas as experiências são válidas,mas nem todas são necessárias,muitas dores e lágrimas podem ser evitadas,se nos amarmos realmente e cultivarmos o hábitode viver um dia de cada vez,de pensar antes de tomar certas decisões,evitar a impulsividade que é marca desse século.

Quando geramos expectativas demais para o futuro,normalmente nos angustiamos com o que desejamos,e podemos nos frustrar com os resultados,principalmente se dependermos de outras pessoas,se esperamos uma reação de alguém que as vezes nem sabe dos nossos desejos.

Viva este dia e os seus problemas,coloque disciplina nos pensamentos e atitudes,tire esse véu da ilusão do rosto,acorde para a realidade que te chama,trabalhe, estude, sonhe e realize,mas não espere nos outros a sua felicidade,ela está exclusivamente nas suas mãos.

Compreenda isso, e viva com liberdadede poder construir a sua felicidade.

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: