NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Larah minha neta,a vida é realmente um dom de Deus, porque beleza desta só pode mesmo ser mais um dos inumeros presentes de DEUS.

Larah minha neta,a vida é realmente um dom de Deus,
porque beleza desta só pode mesmo ser mais
um dos inumeros presentes de DEUS.

Sorria!
Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina.

Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios.

Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.

A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista. Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade. Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles. Felicidade não se acha, se conquista. O segredo da felicidade é saber cair nas tentações. A felicidade não está em viver, mas em saber viver.

Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que delas fazemos. A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. A infelicidade tem isso de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos. O êxito consiste em se alcançar o que se deseja: a felicidade, em desejar o que se alcança. A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação! A felicidade é difícil de se atingir, pois só a atingimos tornando felizes os outros.

Nenhum comentário: