NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Foto tirada da net





Metade


Que a força do medo que tenhoNão me impeça de ver o que anseio

Que a morte de tudo em que acreditoNão me tape os ouvidos e a boca

Porque metade de mim é o que eu gritoMas a outra metade é silêncio.

Que a música que ouço ao longeSeja linda ainda que tristeza

Que a mulher que eu amo seja pra sempre amadaMesmo que distante

Porque metade de mim é partidaMas a outra metade é saudade.

Que as palavras que faloNão sejam ouvidas como prece e

nem repetidas com fervorApenas respeitadasComo a única coisa que

resta a um homem inundado de sentimento

Porque metade de mim é o que ouçoMas a outra metade é o que calo

Que essa minha vontade de ir embora

Se transforme na calma e na paz que eu mereço

E que essa tensão que me corrói por dentroSeja um dia recompensada

Porque metade de mim é o que pensoE a outra metade um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste

E que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável

Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que

eu me lembro ter dado na infância

Porque metade de mim é a lembrança do que fuiE a outra metade não sei

Que não seja preciso mais que uma simples alegria

Pra me fazer aquietar o espírito

E que o teu silêncio me fale cada vez mais

Porque metade de mim é abrigoMas a outra metade é cansaço

Que a arte nos aponte uma respostaMesmo que ela não saiba

E que ninguém a tente complicarPorque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer

Porque metade de mim é platéiaE a outra metade é a canção

E que a minha loucura seja perdoada

Porque metade de mim é amor

E a outra metade também.

Nenhum comentário: